domingo, 21 de agosto de 2011

Ganso e Corinthias??

Ganso afirma que "não chegaria nem perto do Corinthians"
Após se envolver em polêmica sobre a possibilidade de se transferir para o rival Corinthians, o meia Paulo Henrique Ganso voltou a negar a saída do Santos e descartou qualquer possibilidade de jogar pelo clube do Parque São Jorge.
Em entrevista ao jornal O Globo, Ganso ainda reclamou da proporção que tomou a declaração do ex-atacante Ronaldo dizendo que iria agenciar sua carreira e negou também que isso aconteça.
“Os torcedores do Santos podem ficar tranquilos. Eu jamais sairia do clube para jogar exatamente no maior rival. Não chegaria nem perto do Corinthians. Sei que falaram muito sobre isso porque o Ronaldo Fenômeno disse que estava me representando. Não entendi muito bem a postura dele, pois isso não é verdade”, afirmou Ganso.
Enquanto declara ter o pensamento no Santos e não pretender sair para a Europa no momento, Ganso também rebate que seria cedo para ir jogar no exterior e cita Kaká como um exemplo.
“Se um grande clube europeu bater à porta, tenho que ouvir. Falam que é muito cedo para sair, mas há casos de jogadores que também não passaram tanto tempo assim jogando no Brasil e se adaptaram muito bem à Europa. O Kaká é um deles. Temos o mesmo assessor para assuntos de imagem e a gente acaba tendo a chance de conversar sobre isso”, afirma o jogador do Santos.
Incomodado com a má fase do Santos, Ganso espera que a equipe tenha foco pela recuperação no Campeonato Brasileiro e ainda se irrita com a partida na qual o Santos perdeu de virada por 5 a 4 para o Flamengo depois de ter feito 3 a 0 em plena Vila Belmiro.
“Sou um cara que às vezes tem problema para dormir quando perde. Não preguei o olho depois daquele jogo (contra o Flamengo). Ainda me incomoda um pouco pensar naquela partida”, revela o jogador, que também não gosta de gravar comerciais.
“Não sou modelo, então estranho quando preciso ficar sete horas fazendo embaixadinhas para a câmera, como naquele comercial que eu, Robinho e Neymar fizemos para a Seara. Foi bastante pesado”, completa o meia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário