
O contrato do marfinês se encerra ao
final desta temporada e, se não for negociada uma extensão, ele estará livre para negociar com outro clube.
A informação do jornal é de que os representantes do atacante querem uma prorrogação de dois anos no contrato do jogador, para que possa encerrar a sua carreira no clube inglês, após 10 anos de Chelsea.
Mas as negociações não têm progredido, mesmo com o jogador tendo rejeitado propostas do Tottenham e Galatasaray na última janela de transferências.
É esperado que os Blues retomem as negociações antes do final dessa temporada, mas com a ascensão do jovem Daniel Sturridge e as chances dadas a Fernando Torres, as chances de renovação com Drogba parecem limitadas.
Ainda, o Chelsea contratou recentemente o jovem belga Romelu Lukaku, que é tido como um substituto de Drogba a longo prazo, mesmo encontrando dificuldades para firmar-se no time principal, ao não ser inscrito na Champions League e tendo jogado apenas uma partida da Copa da Inglaterra como titular.
O Chelsea tem sido relutante em manter longos contratos com jogadores de idade mais avançada e acredita-se que o técnico Andre Villas-Boas deva renovar a equipe com novos nomes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário